Estou com lupus?
lupus

Estou com lupus?

Anonim

Olá, meu doutor saffa 14 anos, perguntei, meu doc, uma vez um dia a mesma área da bochecha, meu nariz estava vermelho, inicialmente achei que minha org estava afetada mas as vermelhas estavam ao redor das bochechas e os outros sintomas, meu cabelo caiu às vezes eu as vezes hematomas machucados no corpo de repente sem nenhuma causa, às vezes minhas pernas também são facilmente doloridas Eu gosto de tontura às vezes também como se houvesse um líquido claro saindo do meu nariz às vezes minhas veias me machucam também uma vez eu fui exposto ao sol ficou pálido fraco mesmo então eu desmaiei durante a cerimônia, minhas costelas às vezes machucam e minha espinha dorsal se eu estava cansada, muitas vezes dói e parece nas costelas e eu tenho uma história de muitas doenças crônicas como câncer de coração e depressão e há uma doca que eu tentei descobrir este sintoma que surge é um sintoma de lupus Eu não acredito no doc porque o ank afetado pelo lupus tem Eu tenho cerca de 15 anos e acima, mas meus hormônios não são como a minha idade e até mesmo meu rosto e corpo são como crianças do ensino médio. O que devo fazer, doc? Eu tenho que verificar com o médico? Que médico devo visitar? Obrigado doc ""

Olá Saffa, obrigado por perguntar at.com

O lúpus é uma doença inflamatória crônica causada por um sistema imunológico defeituoso que começa a atacar os tecidos e órgãos do próprio corpo. O lúpus é muitas vezes referido como doença do rosto 1000, porque é difícil de diagnosticar com certeza, sem um exame mais aprofundado, porque geralmente o lúpus irá mostrar sintomas que diferem de uma pessoa para outra. Os sintomas mais comuns são erupções cutâneas, fadiga, dor e inchaço nas articulações. A presença de vermelhidão nas bochechas ao nariz pode ser causada por muitas coisas, como lúpus, eczema da pele do rosto, irritação da pele, infecções da pele do rosto e assim por diante (é necessário uma verificação direta para ter certeza)

Imagem " erupção cutânea " como um dos sintomas do lúpus / LES

Se você der uma olhada em suas informações, onde houver alguns sintomas, não poderemos confirmar se inclui ou não lúpus, porque é difícil avaliar se vemos apenas as informações que você dá sem mais exame físico. Portanto, recomendamos que você consulte um especialista em medicina interna para mais entrevistas médicas, exames físicos e investigações, como exames de sangue, radiografias, perfis da ANA, etc. Se necessário Enquanto isso, recomendamos que você tome bastante comida, administre o estresse com sabedoria, administre sua dieta com nutrição e nutrição equilibrada, faça exercícios regularmente e mantenha sua ingestão diária de líquidos. Tanta informação que podemos transmitir pode ser útil. Saudações, Dr. Prasetyo

"

Recomendado

Os nódulos continuam a crescer no seio mesmo após a cirurgia

Bata jannin aos 31 anos de idade gestacional

Crescimento de dentes na adolescência