Os nódulos continuam a crescer no seio mesmo após a cirurgia
peitos

Os nódulos continuam a crescer no seio mesmo após a cirurgia

Anonim

Doca matutina Queria perguntar há 5 anos em meu peito havia um caroço à esquerda e tinha sido operado e alguns meses após a cirurgia no meu seio direito eu cresci 2 nódulos e o médico me disse para fazer a cirurgia novamente mas até agora eu não fiz a cirurgia e agora eu Verifique meus seios, há nódulos em crescimento no meu peito esquerdo. Além disso, meus seios amam a dor e não desaparecem todos os dias, especialmente quando eu acordo, mesmo que eu não durma de barriga e eu não esteja menstruada. Meus seios coçam e às vezes parece um pequeno buraco que faz comichão, mas eu usei uma pomada do médico toda vez que eu uso a pomada do médico as manchas desaparecem, então no dia seguinte um novo cresce novamente. Eu tenho usado regularmente a pomada por um mês. O médico disse o fator BH. Adivinha o que aconteceu com o meu peito? Por que o caroço cresce de novo no meu peito e eu até faço cirurgia? Qual é a solução para o médico para que não haja mais caroços no meu peito? Obrigado ""

Olá Ecak, obrigado por perguntar.O nódulo na mama pode ser causado por condições normais, como pré-menstruação ou condições anormais, ou seja, o crescimento de tumores de mama. Estes tumores podem ser tumores benignos ou malignos. Os sintomas que podem surgir incluem:

  • surgirem nódulos mamários macios e duros
  • pode ser agitado ou fixo
  • secreção do mamilo, que pode ser acompanhada de sangue
  • mudança de tamanho em um seio
  • dor na mama ou na axila que não está relacionada com o ciclo menstrual
  • encolhimento da pele do peito como casca de laranja ( peau d'orange), erupção avermelhada e coceira nos mamilos

Infelizmente você não mencionou o tipo de tumor de mama que você experimentou antes. É apenas que em algumas condições os tumores da mama podem voltar a crescer, por exemplo, em tumores FAM (fibroadenoma mammae) ou em cânceres malignos, onde ocorreram metástases / disseminação de células cancerígenas na glândula mamária. Recomendamos que você faça um exame mais detalhado do seu novo nódulo ver o tipo de tumor, é benigno ou maligno. Alguns dos exames mais comuns são exames físicos, até exames adicionais, como ultrassom de mama, mamografias e biópsias de tecido mamário, e se o diagnóstico for direcionado a um tumor, o tratamento será realizado. O tipo de ação que geralmente é tomada é a cirurgia, que será seguida por quimioterapia, radiação ou terapia hormonal que é ajustada ao estágio ou tipo de tumor, seja benigno ou maligno. Portanto, o mais cedo possível, é esperado que o exame impeça que o curso da doença se torne mais sério.

  • Aumentar o consumo de água
  • Coma alimentos saudáveis ​​e equilibrados
  • Não pule refeições, coma pequenas porções com frequência
  • Reduzir os alimentos que contêm excesso de MSG, alimentos condimentados, ácidos e ricos em gordura
  • Descanse bastante
  • Exercite-se regularmente
  • Gerenciar o estresse com sabedoria
Leia este artigo e discuta sobre os tumores de mama FAMKanker PayudaraSecian, esperamos que seja útil. Vita Rahayu

"

Recomendado

Dor abdominal tem sido quase 2 semanas

Em relação aos resultados do exame HSG

O corpo do bebê de 2 meses de idade é macio