Colisão vermelha na perna.  É o sinal da varíola?
catapora

Colisão vermelha na perna. É o sinal da varíola?

Anonim

Meu médico tinha inchaços vermelhos em minhas pernas no começo eu pensei que a varíola, mas não se espalhou por todo o corpo, eu também não tinha febre ou outros sintomas. A forma da ferida é apenas um inchaço vermelho que se assemelha a aftas. Eu acho que é o que a doença é e que medicina é, senhor? ""

Olá Inaya, obrigado por perguntar at.com

Varicela, medicamente chamada de varicela, geralmente afeta crianças com idade inferior a 10 anos. Esta doença também pode atacar adultos e, geralmente, sintomas que parecem mais graves que as crianças. Varicela em adultos geralmente ocorre por cinco a 10 dias. Sintomas comuns na forma de inchaços e bolhas de coceira também crescem por todo o corpo e podem aparecer em qualquer lugar, até mesmo na boca, e se desenvolver por vários dias, e geralmente são acompanhados por sintomas de perda de apetite e sensação de cansaço.

(lesões de varicela / varicela na pele com alterações nas lesões todos os dias)

Se você vir de sua informação onde as colisões surgem apenas na área do pé e não há propagação para outras partes, não há febre, etc. Provavelmente não catapora. Essas queixas podem ser causadas por irritação (seja por causa de sabão, ditergen e outros produtos químicos), alergias, infecções fúngicas, infecções bacterianas, infecções virais ou parasitas, e muitos mais. Cada causa tem um tipo diferente de lesão cutânea com diferentes tratamentos. Aconselhamos que consulte um médico para exames e tratamento adicionais de sua condição, considerando que é difícil para nós avaliar se não realizamos um exame direto / face a face. Por enquanto, mantenha os pés limpos, evite a aplicação de pomadas sem receita médica, mantenha os pés pouco úmidos, use calçados com o tamanho certo e confortável, descanse o suficiente e consuma alimentos com nutrição e nutrição balanceadas. Tanta informação que podemos transmitir pode ser útil. Saudações, Dr. Prasetyo

"

Recomendado

Dor abdominal tem sido quase 2 semanas

Em relação aos resultados do exame HSG

O corpo do bebê de 2 meses de idade é macio