Caninos que não cresceram depois de serem removidos
infecção dentária dentária

Caninos que não cresceram depois de serem removidos

Anonim

Doca matutina, como é que os dentes caninos à minha direita demoram a crescer, apesar de eu ter sido puxado desde o 6º ano do ensino fundamental, agora fiz 20 anos e existem algumas dicas sobre caninos.

Hai Rhara,

Obrigado por perguntar.

Após a data, os caninos permanentes (caninos adultos) devem entrar em erupção algumas semanas ou alguns anos depois, ou seja, com 11 a 14 anos de idade. Em casos raros, erupções permanentes dos dentes podem ocorrer mais lentamente. Não está claro quais fatores influenciam isso, mas suspeita-se que fatores genéticos, estrutura da mandíbula e ingestão nutricional tenham um papel importante na sua determinação.

Se neste momento os embriões de seus caninos são visíveis na superfície das gengivas, não há realmente nada que você precise se preocupar. Também não há etapas especiais que precisem ser tomadas para acelerar isso. No entanto, recomendamos que você primeiro verifique diretamente para o dentista mais próximo.

Com um exame dentário completo, acompanhado de um exame radiológico, que é uma radiografia panorâmica, o médico pode avaliar se existe uma raiz dentária que ainda está enterrada nas gengivas ou não. Se realmente não há raiz dentária na estrutura da sua gengiva, então talvez o médico possa recomendá-lo a fazer implantes dentários. No entanto, se houver, o tratamento conservador geralmente terá precedência, recomendando que você consuma alimentos ricos em cálcio e vitamina D, como nozes, leite e produtos processados, vegetais folhosos verde-escuros, salmão etc., enquanto espera que seus dentes entrem em erupção sozinhos. . Se, dentro de um certo período de tempo, ainda não houver sinais de erupção adequada dos dentes, o médico recomendará a cirurgia.

Semoag ajuda ..

"

Recomendado

Os nódulos continuam a crescer no seio mesmo após a cirurgia

Bata jannin aos 31 anos de idade gestacional

Crescimento de dentes na adolescência