Manipulação de calcificação de ossos em idosos
osteoartrite

Manipulação de calcificação de ossos em idosos

Anonim

Fratura do Fêmur Tratamento e Evolução da Marcha - Clínica de Fisioterapia Dr. Robson Sitta (Junho 2019).

Tarde doc, eu quero te pedir um doc, eu tenho uma mulher idosa, minha mãe foi exposta a calcificação óssea, minha mãe foi tratada, mas eu tenho uma perna, mas ela também tem sido diligente em beber leite de cabra ttp alterações, calcificação dos ossos não há restrições, certo, não atracar, como você o trata para evitar a recorrência? Por favor responda, doc, obrigado ""

Olá Lia, obrigado por perguntar ao site on.com

Calcificação de ossos ou no mundo médico chamado osteoartrite é uma inflamação das articulações causada pelo adelgaçamento das almofadas no final do osso (cartilagem). O aumento da probabilidade de vivenciar essa condição está relacionado a: idade, excesso de peso, traumas repetidos nas articulações, gênero feminino mais frequente, fatores genéticos, condições de saúde em outras articulações e muito mais.

Existem várias etapas para lidar com essa condição, leia o seguinte artigo: como lidar com a calcificação. Basicamente, esta condição requer mais tempo e perseverança durante o tratamento para obter resultados máximos, sobre comida geralmente não há tabus definitivos - mas deve-se notar se você tem outras condições de saúde que exigem restrições alimentares como pressão alta, diabetes, etc. Em algumas condições de calibração, outras ações, como ação operatória, são necessárias se a calcificação for muito severa - portanto, você deve consultar um médico que trate sua mãe para exames e tratamento adicionais. Enquanto o que sua mãe pode fazer:

  • Exercício de rotina - a partir de baixa intensidade, fazê-lo de forma gradual e consistente
  • Perder peso em pacientes obesos
  • Realizar terapia física / ocupacional - depois de consultar um médico antecipadamente
  • Use ferramentas especiais
  • Tome analgésicos como paracetamol

Tanta informação que podemos transmitir pode ser útil. Saudações, Dr. Prasetyo

"

Recomendado

Dor abdominal tem sido quase 2 semanas

Em relação aos resultados do exame HSG

O corpo do bebê de 2 meses de idade é macio