A causa do vômito após imunização contra sarampo e rubéola
vômito

A causa do vômito após imunização contra sarampo e rubéola

Anonim

Você achou que o Brasil estava livre destas doenças Elas voltaram, previna se (Junho 2019).

Night Dock, eu quero perguntar. Minha sobrinha tem 9 meses. Apenas terminei a imunização contra sarampo e rubéola. Mas à noite ele vomitou "então. É por isso, doc?"

Olá Velas,

Náuseas e vômitos podem ser um efeito colateral de uma vacina, mas raramente. Os efeitos colaterais mais comuns são reações locais no local da injeção, como dor, inchaço e vermelhidão. Outras reações que podem surgir são febre e erupção cutânea na pele. As convulsões podem ocorrer, mas raramente, quase nunca.

Vômitos muitas outras causas, tais como distúrbios do trato digestivo, como infecções gastrointestinais, intoxicação alimentar, aumento do ácido do estômago, mesmo tosse em crianças pode causar vômitos. Como isso continua acontecendo com a sua sobrinha, é melhor que sua sobrinha seja levada imediatamente para o departamento de emergência para evitar a desidratação, especialmente se o vômito provocado causar ao bebê dificuldade em comer e beber.

Seu sobrinho deve ser levado ao médico se o vômito não parar e for acompanhado por outros sintomas. O médico examinará seu sobrinho e determinará a causa. Então o médico determinará o tratamento apropriado.

Leia uma discussão semelhante: Vômito após a imunização

Saudações

Dr. Mega

"

Recomendado

Dor abdominal tem sido quase 2 semanas

Em relação aos resultados do exame HSG

O corpo do bebê de 2 meses de idade é macio