cura em doença cardíaca vazou desde o nascimento
doença cardíaca da válvula doença cardíaca

cura em doença cardíaca vazou desde o nascimento

Anonim

Cirurgia cardíaca em criança: Cardiopatia Congênita; Anatomia Geral / Sociedade Ortopedia (Junho 2019).

ola doc ... sou linda, tenho 20 anos. Eu quero perguntar ao banco dos réus, eu tenho um vazamento de coração desde o nascimento, mas só era conhecido desde há seis anos. disse o médico há duas formas de cura, nomeadamente por cateterismo cardíaco e cirurgia. de acordo com o médico, a maneira mais segura de curar o coração está vazando com quais ações e riscos mais tarde? ""

Olá Linda

O coração é um órgão humano vital que consiste de um músculo cardíaco que tem quatro partes, consistindo de um patamar direito e esquerdo e uma câmara direita e esquerda. Entre a varanda e o estande, há uma válvula que se parece com uma porta de mão única.

Normalmente entre o patamar direito e esquerdo, as câmaras direita e esquerda não possuem furos.

Aqui está uma foto da forma do coração e da sala:

Os defeitos cardíacos desde o nascimento / congênitos podem afetar várias partes do coração. Anormalidades podem ser:

  • Anomalias da válvula cardíaca
  • Há um buraco entre a varanda direita e esquerda
  • Buraco entre as câmaras direita e esquerda
  • Existe um orifício entre a aorta (um vaso sanguíneo que bombeia sangue rico em oxigênio pelo corpo) com uma artéria pulmonar (um vaso sanguíneo que transporta sangue contendo dióxido de carbono da câmara direita para os pulmões) (persistência do canal arterial)
  • Orifício entre a câmara direita e o ventrículo esquerdo (Patente do Forame Oval)
  • Tetralogia Falot.

Portanto, a anormalidade cardíaca congênita que as pessoas comumente chamam de coração está vazando, e acontece que existem muitos tipos e distúrbios diferentes.

Em geral, as anormalidades cardíacas congênitas fazem com que o sangue rico em oxigênio seja misturado com sangue do corpo inteiro, rico em dióxido de carbono.

Mais sobre a doença cardíaca congênita pode ser lido no artigo.

O manejo de anormalidades cardíacas congênitas é certamente baseado no tipo de anormalidade que ocorre no coração. Linda deve consultar diretamente com o médico que trata Linda para descobrir os detalhes das anormalidades cardíacas que Linda experimentou. Discuta os procedimentos de manuseio sugeridos pelo médico, o que precisa ser preparado antes da ação, o que o médico fez ao coração de Linda durante a ação / operação, que riscos podem ocorrer durante e após a ação / operação. Quanto tempo dura o processo de cicatrização após a ação / cirurgia, e existem outras alternativas que podem ser feitas além da cirurgia.

A própria caracterização cardíaca pode ser uma ação de apoio para descobrir em detalhes sobre anormalidades cardíacas, bem como a implementação do tratamento. O cateter (um pequeno tubo flexível, cuja ponta é equipada com uma câmera) será inserido através da veia da virilha no coração.

A maneira mais segura é o tratamento recomendado: o médico que realiza um exame médico direto, que está de acordo com o tipo de defeito cardíaco que Linda experimentou. O médico realizará um exame físico completo e de apoio, levando em conta as condições médicas específicas que Linda experimentou e ponderando os riscos versus os benefícios das ações / operações que ela recomenda.

As anormalidades cardíacas que não são tratadas adequadamente podem resultar em Insuficiência Cardíaca, em que uma pessoa sofrerá distúrbios da circulação corporal, como falta de ar que ocorrem a longo prazo, inchaço das pernas, fraqueza, palpitações e assim por diante.

Linda pode manter a saúde em geral para prevenir anormalidades cardíacas que Linda se deteriora naturalmente. Dicas sobre vida saudável podem ser lidas neste artigo Linda.

Saudações, Dr. Caecilia.

"

Recomendado

Dor abdominal tem sido quase 2 semanas

Em relação aos resultados do exame HSG

O corpo do bebê de 2 meses de idade é macio