ptose em lactentes
notícias

ptose em lactentes

Anonim

Como tratar Estrias e flacidez sem eletroterapia? Pergunte ao Expert! (Julho 2019).

Doutor, eu quero perguntar ... meu filho tem apenas 2 meses de idade ... e eu vejo o olho direito do meu filho é menor do que o esquerdo ... o que é ptose ... então o que uma cirurgia de ptose pode fazer para bebês ...? ""

Olá mãe, você pode explicar com mais detalhes sobre o que os olhos menores parecem. Diz-se ptosis se o que você encontra em seu filho é assim:

A ptose ou blefaroptose é uma condição em que as pálpebras caem e se inclinam para baixo do que as pálpebras normais quando o normal é capaz de abrir totalmente as pálpebras. A ptose pode ocorrer em um ou nos dois olhos. A ptose pode aparecer no nascimento ou se desenvolver mais tarde. Se a ptose ocorre no nascimento ou no primeiro ano de nascimento, isso é referido como ptose congênita. Se a ptose se desenvolve em um período diário ou semanal, isso requer tratamento imediato, mas também é possível que os sintomas que o seu filho esteja sentindo sejam causados ​​por outras coisas, como inflamação das pálpebras, objetos estranhos nas pálpebras, distúrbios nos músculos dos olhos, inervação nervosa prejudicada. olhos, etc. Para averiguar a causa principal, revise imediatamente o seu filho por um oftalmologista. Os exames a serem realizados começam com uma história, exame físico dos olhos e investigações que podem ser necessárias. As medidas de tratamento são determinadas com base nos resultados do exame obtido.As ações da cirurgia da ptose podem ser realizadas em várias considerações básicas, tais como conhecer os fatores causais, sua finalidade e quanto a função dos músculos da pálpebra, e quão grave a doença.Esperamos que esta informação seja útil. Mesha Syafitra.

"

Recomendado

Os nódulos continuam a crescer no seio mesmo após a cirurgia

Bata jannin aos 31 anos de idade gestacional

Crescimento de dentes na adolescência