Mamilos mamários vão para dentro
câncer de mama

Mamilos mamários vão para dentro

Anonim

Dor nos seios | As Causas mais comuns - Dr Wesley Timana (Junho 2019).

À noite, eu quero perguntar, porque é o mamilo no peito dentro da doca, mas do passado não foi recentemente, qual é o problema com a doca, por favor explique ""

Olá Riska, a forma e o tamanho dos seios de cada mulher são diferentes, assim como a forma dos mamilos. Mamilos invertidos são causados ​​por tecido apertado dentro da mama, de modo que o mamilo é puxado para dentro. Colocando nessa direção, há algo que pode surgir com estímulos e outros que não. As causas de mamilos invertidos incluem defeitos congênitos, trauma / cicatrizes ou marcas de cirurgia, nódulos na mama, câncer de mama, ginecomastia (em homens), infecções de mama e assim por diante.

Se não houver outras reclamações e, de fato, isso aconteceu há muito tempo, então isso não é nada para se preocupar. Quando você vai amamentar mais tarde, o que entra na boca do bebê não é apenas o mamilo, mas a área escura em torno dele (a aréola). O processo de amamentação também pode fazer os mamilos se destacarem por si mesmos, o que precisa ser observado se sair do mamilo o líquido misturado com sangue, mamilos com prurido, mamilos diferem significativamente um do outro, mudanças na forma da mama e no nódulo mamário. Mas se você se sentir preocupado com a sua situação atual, você pode verificar diretamente com o seu médico.Faça o seu próprio exame da mama (BSE) regularmente para a detecção precoce do câncer de mama. Mega

"

Recomendado

Dor abdominal tem sido quase 2 semanas

Em relação aos resultados do exame HSG

O corpo do bebê de 2 meses de idade é macio