Depois que um ovo é tomado, como é possível engravidar de novo?
planejando uma gravidez

Depois que um ovo é tomado, como é possível engravidar de novo?

Anonim

Relação no último dia da Menstruação, ENGRAVIDA? (Junho 2019).

Boa tarde doc .. Interrompi aos 19 anos Você perguntou ao médico 5 meses atrás Eu fiz uma apendicectomia, mas também estava positivamente grávida quando o médico disse que ele estava grávida fora do útero, então a operação do apêndice e a cirurgia grávida fora do útero ... e meu ovo foi levado ainda é possível engravidar, mas talvez mais cedo ou mais tarde, doc? Porque você quer ter uma base rápida ""

Boa tarde, obrigado por perguntar. Antes de continuar, precisamos corrigir que há um ovário ou ovário e há um óvulo. Ovário ( ovário ) é um órgão reprodutor feminino de dois, cada um na esquerda e direita, que libera periodicamente o óvulo para fertilizar os espermatozóides como fase inicial do processo de gravidez. O próprio ovo é invisível, então achamos que você quer dizer que é o ovário. Para mais detalhes, veja a figura abaixo.

Em relação à sua pergunta, tomar um ovário não necessariamente faz com que a mulher seja infértil porque ainda existem outros ovários que ainda podem produzir óvulos. Naturalmente, logicamente, é natural que as chances de engravidar sejam menores porque as que estavam lá eram apenas duas. Mas quando você pode engravidar, rápido ou devagar, não haverá médico que possa responder a essa pergunta. Há apenas mulheres cujos ovários estão completos, os óvulos são bons, os espermatozóides do marido também são bons, mas não engravidam. E vice-versa, não menos muitos casais que não planejam uma gravidez podem realmente ter filhos apenas uma vez tendo relações sexuais. Todos esses são problemas possíveis e são algo que vai além do mundo médico.

Se você quer ter filhos imediatamente, então o que você pode fazer é tornar as relações sexuais mais freqüentes, descobrir seu período fértil e comer alimentos altamente nutritivos para nutrir o útero. Mas olhando para a sua idade, que não tem nem 20 anos, por você e seu próprio feto mais tarde, aconselhamos que você adie o desejo de ter filhos nos próximos anos, que é em torno de 22-23 anos porque na sua idade, o útero é geralmente ainda não tem a maturidade esperada para conter crianças. Então, esperançosamente, respondendo sua pergunta.

"

Recomendado

Dor abdominal tem sido quase 2 semanas

Em relação aos resultados do exame HSG

O corpo do bebê de 2 meses de idade é macio